Escolha uma Página

 

Banda comandada pelos irmãos Faria apresentou um repertório de dez canções com performance empolgante.

por Renan Pereyra

 

O Aldo – banda comandada pelos carismáticos irmãos Murilo e André Faria – foi a atração de destaque do dia 24 de abril de 2014, no Asteroid Entretenimento. Com um repertório de dez canções, o quarteto paulistano fez uma apresentação impecável e demonstrou o motivo de estarem ganhando cada vez mais adeptos pelo país.

Tocando músicas do seu primeiro ótimo disco, Is Love, os caras botaram o público pra dançar e se surpreenderam com a recepção na cidade. “Primeira vez que tocamos em Sorocaba e foi um dos lugares mais legais por onde passamos. Tinha até uma galera que sabia as letras, o que é bem legal. Mas o interessante é que quem não sabia também tava ali na frente curtindo”, comentou André Faria.

Músicas como “Mr. Nelson”, “Wake Up, Girl!” e “Real Person” foram tocadas logo no início da apresentação, empolgando a pista do Asteroid. Um dos momentos interessantes da noite foi o cover que a banda mandou de “Go”, do Tones On Tail – banda inglesa da década de 80 por alguns dos ex-integrantes do Bauhaus.

Para encerrar com estilo a banda tocou a bela “The City is Waiting”, seguida por “Naked Man In The Sky” e “Reverse”. A noite contou ainda com a ilustre presença do jornalista Lúcio Ribeiro, que além de escrever sobre o show no site no Popload registrou um trecho da apresentação.

Pin It on Pinterest