Escolha uma Página
Wry/Divulgação

Wry/Divulgação

Álbum foi lançado oficialmente pela Monstro Discos, em 2009.

Por Renan Pereyra

O WRY anunciou nesta segunda-feira (9 de março) que vai relançar o disco She Science (online) pelo selo WCR & Music. Lançado originalmente pela Monstro Discos, em 2009, o álbum marcou a despedida da banda da Inglaterra e o retorno ao Brasil. O registro conta com 11 canções e mescla letras em português e inglês.

Para espalhar a novidade, o grupo lançou um belo videoclipe, com direção de Fabiana Santa e assistência de Rafael Mascarenhas. A faixa escolhida foi “Whirlwind”, a nona do She Science. Confira abaixo.

O link para comprar o disco online será divulgado a qualquer momento pela página da banda no Facebook. De acordo com Mario Bross, vocalista e guitarrista do WRY, o grupo deve lançar diversas novidades nos próximos meses. “Vamos ter mais vídeos até final de maio referentes ao EP Deeper In a Dream e o álbum She Science“, explicou.

Deeper In a Dream foi lançado em cassete no ano passado pela Terry Crew e conta com cinco músicas: “Deeper in a Dream”, “Everybody’s Dancing”, “Nossa História Começa Agora”, “Regresso” e “Waves”.

Próximos passos

Recentemente o WRY foi escalado para o festival Primavera Sound, em Barcelona, na Espanha. O evento contará com atrações de peso, como The Strokes, Interpol, Black Keys, Patti Smith e Belle & Sebastian. Para este ano, a banda planeja o lançamento de um novo disco pela WCR & Music em parceria com o selo americano Sonovibe Records.

primavera-2015