Escolha uma Página

Trampos Novos | The Weeknd, Warpaint, Pete Doherty, Die Antwoord, The Wytches, Coathangers e mais!

12 lançamentos que movimentaram o mundo da música nos últimos dias!

Por Renan Pereyra

O trio londrino de garage rock The Wytches lança All Your Happy Life, seu segundo full album, nesta sexta-feira. E como prévia a banda já soltou a faixa “Crest Of Death”, que você pode ouvir logo abaixo. O novo trabalho sucede o ótimo Annabel Dream Reader, de 2014.

The Weeknd, atração garantida do Lollapalooza 2017, lançou o single “False Alarm”, que estará no disco Starboy. Anteriormente, uma faixa com o mesmo nome foi divulgada pelo artista. Você pode conferir também o áudio/clipe dela abaixo, com participação do Daft Punk.

Falando em Lollapalooza, nessa semana dois artistas que integram o line up do festival lançaram uma nova colaboração. Trata-se de um clipe para a faixa “Say It”, do Flume, que conta com participação da Tove Lo. “Say It” faz parte do disco Skin, lançado no início do ano.

As minas do Warpaint lançaram recentemente o terceiro disco da carreira, Heads Up. A banda entrou de vez para o mapa dos grandes nomes do indie com um disco homônimo lançado em 2014. O novo registro conta com 11 faixas e teve como single as poderosas “New Song” e “Whiteout”.

E tem clipe do Devendra Banhart para “Saturday Night”. A música está no seu novo álbum, intitulado Ape In Pink Marble. Jon Beasley e Isabelle Albuquerque assinam o vídeo. Confira!

“I Don’t Love Anyone (But You’re Not Just Anyone)” é o nome da nova música de Pete Doherty. O vocalista/guitarrista do Libertines deve lançar em dezembro um novo álbum, intitulado Hamburg Demonstrations. O registro será o sucessor de Grace/Wastelands (2009). O Libertines vem ao Brasil em outubro, no Popload Festival.

Leia também:

Punks também amam: The Libertines retornam com disco inspirado em Amy Winehouse
O disco que quase não existiu: segundo álbum do Libertines completa 12 anos

Only Ghosts, novo disco do Red Fang, será lançado em outubro. Enquanto isso, o quarteto stoner segue trampando na divulgação do mesmo. Depois de “Flies”, foi a vez da faixa “Not For You” conhecer a luz do dia. Ouça ambas abaixo.

A banda inglesa de rock psicodélico Temples lançou recentemente a faixa “Certainty”, que deve estar em seu novo disco. O registro de estreia do quinteto é Sun Structures, de 2014.

A banda punk feminista The Coathangers acaba de lançar um clipe para música “Perfume”, que faz parte do disco Nosebleed Weekend. Aproveite e conheça 12 bandas novas com vocais femininos que nós adoramos!

As bandas de rock alternativo Weezer e Wavves vão se juntar em um split. A novidade chegará em vinil, com prensagens limitadas de 7 polegadas. A pré-venda já ta rolando aqui. Por enquanto, duas faixas do registro foram anunciadas: “Fake Smiles and Nervous Laughter” (nova do Weezer) e “You Gave Your Love To Me Softly” (Wavves fazendo um cover do Weezer). Essa segunda você já pode ouvir logo abaixo!

O duo sul-africano Die Antwoord, formado por Ninja e Yolandi, lançou o disco Mount Ninji and Da Nice Time Kid, sucessor de Donker Mag (2014). O registro ganha vida em meio a boatos de que o projeto chegará ao fim, mas ninguém entendeu muito bem o que está acontecendo, já que a própria dupla se contradiz nas entrevistas. Sobre o disco em questão, um resumo massa pelo blog Eletronika: “Enquanto o duo entoa raps anárquicos e caóticos, os DJs Hi-Tek e Vuilgeboost soltam bases que misturam pós-punk, rave music e timbres de EDM numa aceleração que lembra o grupo infantil dos anos 80 As Patotinhas cantando numa boate no inferno”. Sem mais.

Encerro a coluna de hoje com a apaixonante “To Her Door”, da dupla australiana Empire of The Sun. Uma balada dançante e eletrônica quase oitentista com participação do guitarrista Lindsey Buckingham, do Fleetwood Mac. “To Her Door” faz parte do disco Two Vines, que fica pronto em breve. O registro já conta com duas outras músicas liberadas, “Two Vines” e “High and Low”. Ouça aqui.

0 comentários

Diga algo! Adoramos saber a sua opinião.