Escolha uma Página

Agenda Asteroid | Karaokê Indie, Chica Chica Boom, Trapkaos, O Indie Não Morreu e QHABA

Confira todos os detalhes da nossa programação.

Karaokê Indie, Chica Chica Boom, Trapkaos, O Indie Não Morreu e QHABA! Confira mais uma Agenda Asteroid com programação para todos os gostos e compartilhe com os amigos e amigas!

————————————————————————————————————————————–

Quarta-feira (19 de outubro), às 19h

Na quarta-feira o Asteroid recebe mais uma edição do Karaokê Indie & Pop. A entrada é gratuita para todos que confirmarem presença aqui. A noite conta com um clima especial: mesinhas na pista, catuaba free aos corajosos nas primeiras horas, comes & bebes e combos/promoções exclusivas são alguns dos atrativos. Saiba mais!

Asteroid Bar Sorocaba Karaokê

Quinta-feira (20 de outubro), às 22h

Chica Chica Boom, a festa que veio para mexer com corpos e corações, chega em sua segunda edição! Aqui a musicalidade sempre é estrela da noite: ritmos calientes, latinos, grooves, cha-cha-cha, cumbia, funk 70’s, swing, brasilidades, garage e reggaeton fazem parte da festa. A pista será comandada pelos DJs Emerson Punk e Brown Biggs. Saiba mais e confirme presença!

Sexta-feira (21 de outubro), às 22h

TRAPKAOS é a festa ideal para quem é fã de bass music e cultura hip hop. Juntamos os parceiros de baile pra fazer um rolê pesadão em mais uma sexta-feira. DJs Rafael Boka, Luana Oliveira e Samuel Subcultura comendam a noite. Veja os detalhes. Confirme presença!

Sábado (22 de outubro), às 16h

Dia de estreia do QHABA – Que hora a banda acaba?, festival alternativo que deve reunir bandas de peso do cenário sorocabano e nacional durante o fim de semana. No sábado rola show das bandas Justine Never Knew The Rules, LAUTMUSIK, Medrar, Gorduratrans, Rec On Mute e Walkstones, além de stands de comidas interessantes, merchandising das bandas, DJs no deck, flash tattoo na Sala Akira, chopp e muito mais. Os ingressos estão à venda aqui. Confirme presença!

Sábado (22 de outubro), às 22h

Ainda no sábado, após os shows, acontece a festa O Indie Não Morreu, com discotecagem de indie rock de todas as fases e suas origens. Do Joy Division ao Tame Impala, passando por The Strokes, Arctic Monkeys, Interpol, Arcade Fire e muito mais! Os ingressos estão à venda aqui. Quem adquirir entrada para o QHABA pode curtir a noite até o fim sem precisar pagar novamente. Saiba mais e confirme presença!

Domingo (23 de outubro), às 16h

Segundo dia do QHABA. E quem sobe ao nosso palco dessa vez são as bandas Hierofante Púrpura, Marrakesh, Sky Down, Burt Reynolds, Travelling Wave e Bit Beat Bite Bright. Assim como no sábado, contaremos com stands de comida, merchandising das bandas, DJs no deck, flash tattoo na Sala Akira, chopp e shows pontuais. Confirme presença e fique por dentro de tudo o que vai rolar. Compre ingressos aqui.

Diga algo! Adoramos saber a sua opinião.

Pin It on Pinterest