Escolha uma Página

Agenda Asteroid | Karaokê, tributo ao The Smiths, Sereia, Love Will Tear Us – A Party e Festival Rap Rural

Confira todos os detalhes da nossa programação!

Por Renan Pereyra

Olá, amigos e amigas do Blog do Asteroid!

Tá no ar a programação com todos os detalhes do que vai rolar por aqui durante a semana. Do Karaokê Indie ao Festival Rap Rural, no domingo, passando pelas festas Sereia e Love Will Tear Us – A Party, além do retorno das quinta-feiras com covers de bandas que gostamos. Confira todos os detalhes e compartilhe nossa agenda com a galera! 🙂

Quarta-feira (9 de novembro), às 19h

Na quarta-feira o Asteroid recebe mais uma edição do Karaokê Indie & Pop. A entrada é gratuita para todos que confirmarem presença aqui. A noite conta com um clima especial: mesinhas na pista, catuaba free aos corajosos nas primeiras horas, comes & bebes e combos/promoções exclusivas são alguns dos atrativos. Saiba mais!

Asteroid Bar Sorocaba Karaokê

Quinta-feira (10 de novembro), às 22h

As quintas de cover estão de volta. E nessa primeira semana o nosso palco recebe a ótima banda Panic, fazendo um tributo ao The Smiths. Na noite comemoraremos ainda o aniversário das DJs Gi Rossi e Jéssica Giancotti, que serão responsáveis por comandar a pista! Saiba mais. Confirme presença.

Sexta-feira (11 de novembro), às 22h

Preparem-se para mais uma edição da Sereia – a festa mais submarina de todas com muito glitter, pérola e pop com um brilho de funk melody! Atrações: Sereia dos Shots (shots aquáticos da água mágica do fundo do mar), Pérolas de Chocolate (brilhantes por fora, deliciosas por dentro), Jellofishes (gelatinas docinhas e alcoólicas para os 100 primeiros) e Kit-Sereia (a pessoa mais animada da festa de acordo com nossa produção ganha prêmios). Os ingressos estão à venda aqui. Confirme presença!

Sábado (12 de novembro), às 22h

No sábado rola mais uma edição da Love Will Tear Us – A Party, edição especial Vencedores do Grammy. Nessa noite a regra é uma só: HITS do pop na pista, com uma boa pitada de indie e rock. A discotecagem fica por conta das DJs Tallita Lima, Marceli Marques e Maria Carvalho. Shots de catuaba, Paparazzi, Lovecandies e adesivos dão um clima especial à noite. Saiba mais.

Domingo (13 de novembro), às 18h

Domingo é dia de rap! A Rural Records (gravadora que busca artistas locais talentosos) e a Casinha Ocitocina (produtora de desenvolvimento artístico) apresentam o primeiro Festival Rap Rural do Asteroid. O evento contará com apresentação dos grupos/rappers Dabliueme e a Casinha Ocitocina, Saída, Sujeira Urbana, Lado 5 e DJ Sarda. A entrada custa apenas R$10 para todos que confirmarem presença aqui. Saiba mais!

0 comentários

Diga algo! Adoramos saber a sua opinião.