Escolha uma Página

Agenda Asteroid | Karaokê, Avril Lavigne (tributo), Melhores & Piores, Também Fui Emo e shows autorais

por | 8 fev 2017 | Blog, Programação | 0 Comentários

Confira tudo o que rola por aqui de quarta-feira a domingo.

Por Renan Pereyra | Foto: Inky. Por Fabricio Vianna

Karaokê Indie & Pop, tributo à Avril Lavigne, Melhores & Piores, Também Fui Emo e show autoral com as bandas Justine Never Knew The Rules, Ventre e Inky. Veja tudo o que rola por aqui durante a semana e não deixe de compartilhar com os amigos e amigas!

——————————————————————————————————————

Quarta-feira (8 de fevereiro), às 19h

Toda quarta-feira é dia do nosso tradicional Karaokê Indie & Pop. A noite conta com um clima especial, com mesinhas na pista, comes & bebes e combos e promoções exclusivas. A apresentação fica por conta de Leo Cardoso. A entrada é gratuita para todos que confirmarem presença aqui.

Asteroid Bar Sorocaba Karaoke

Quinta-feira (9 de fevereiro), às 22h

Quinta-feira é dia de relembrar o início do século com um tributo à Avril Lavigne. A banda convidada para fazer a homenagem é a Let’s Girls. Na noite rola ainda discotecagem do DJ residente Emerson Punk e promoção de double vodka. Veja os detalhes e confirme presença.

Sexta-feira (10 de fevereiro), às 22h

Prepare-se para mais uma edição da Melhores & Piores, dessa vez com o tema Um Meme Para Chamar de Seu. Quem comanda a pista são as DJs Jessica Giancotti, Luana Salum e o DJ Luitz Terra, tocando as melhores das piores e as piores das melhores! Confira aqui todas as atrações que rolam na festa. Os ingressos estão à venda aqui. Confirme presença!

Asteroid Bar Sorocaba

Sábado (11 de fevereiro), às 22h

A Também Fui Emo, festa que é sucesso em mais de 30 cidades do Brasil, retorna ao Asteroid no sábado e celebra uma das bandas mais badaladas do movimento, a Paramore. Hits e B-sides do grupo norte-americano rolarão durante toda a noite. Outras atrações: Welcome To My Life (doses de boas vindas de Jurupinga para quem chegar cedo), Meu Primeiro Porre (as doses de vodka com Sprite estão de volta), Hayleypop (pirulito pra todo mundo) e Parabong (bong de bebida vermelha em homenagem à nossa musa). Todos os brindes são gratuitos, mas têm distribuição limitada. Outro destaque da festa é o concurso Também Fui Emo. Veja os detalhes aqui. Compre ingressos antecipadamente e confirme presença no evento pelo Facebook.

Domingo (12 de fevereiro), às 17h

Mais um domingo de shows autorais, com as bandas Justine Never Knew The Rules, Inky e Ventre. E se programem porque o primeiro chopp é na faixa pra quem chegar cedinho (até 18h)! No evento ainda vai rolar outras promoções: balde de Heineken (5 por 4); double catuaba R$6 e chopp Bamberg R$7. A primeira catuaba também é por nossa conta pra quem chegar na primeira hora. Os ingressos estão à venda aqui. Confirme presença.

Sobre as bandas

A Justine Never Knew The Rules lançou o primeiro full album no Asteroid, no ano passado, e naquela noite vimos uma banda gigante. O disco não saiu dos players de muita gente e foi um dos grandes destaques do shoegaze nacional em 2016. Veja a nossa resenha sobre o disco, intitulado Overseas. A Inky é outra banda que a gente adora e que conta com diversas passagens pelo nosso palco. Dessa vez o grupo volta para apresentar o álbum novo, Animania, muito elogiado pela crítica e público no último ano. Ventre, por sua vez, fará sua primeira passagem pelo Asteroid. Em 2016, o grupo também foi considerado um dos destaques do ano com um registro ao vivo intitulado Ventre ao Vivo no Méier. Você pode ouvir cada um dos discos logo abaixo pelo Spotify.

Pin It on Pinterest