Escolha uma Página

Summer Moon lança “Happenin'”, single recomendado para os fãs de pós-punk

por | 15 fev 2017 | Blog, Trampos Novos | 0 Comentários

Banda de Nikolai Fraiture (The Strokes) lança disco de estreia nos próximos dias.

Por Renan Pereyra

Para quem ainda não conhece, Summer Moon é o nome do projeto paralelo de Nikolai Fraiture, baixista do The Strokes. Recentemente, o grupo lançou a música “Happening'”, que tem forte pegada pós-punk, com baixo e bateria comandando a porra toda. Pois bem, a música ganhou um clipe nesta quarta-feira (15). Dirigido por Joel Knoernschild e tendo Samuel D. Evans como protagonista, o vídeo traz o ator de The Substitute Spy (2016) cantando e encenando a canção. Veja abaixo!

“Happenin'” estará no disco de estreia da Summer Moon, intitulado With You Tonight. A atual formação da banda conta ainda com a vocalista e tecladista Camila Grey (Uh Huh Her), com o guitarrista Noah Harmon (Airborne Toxic Event) e o baterista Stephen Perkins (Jane’s Addiction). A primeira formação do grupo tinha como integrantes Erika Spring (Au Revoir Simone) e Tennessee Thomas (The Like), mas pelo visto a parceria não deu certo. With You Tonight será lançado em 24 de fevereiro.

Nick Valensi segue firme com o CRX

Falando em The Strokes, quem segue com tudo é o guitarrista Nick Valensi, que disponibilizou recentemente o primeiro disco com a sua nova banda, CRX. O álbum, New Skin, foi lançado pela pela Columbia Records no ano passado e entrou na nossa lista dos discos fodásticos de 2016. Leia aqui. Completam o time Darian Zahedi (guitarra), Richie James Follin (Guards), no teclado, Ralph Alexander (The Dose), na bateria, e Jon Safley (The Reflections), no baixo. Josh Homme (Queens Of The Stone Age) assina a produção.

E o The Strokes?

Já o The Strokes, que vem ao Brasil em breve para se apresentar no Lollapalooza 2017, está gravando um novo disco. Ao menos foi o que disse o próprio Nick Valensi em uma entrevista recente. “Não sei quando ele será lançado, estamos no processo de composição, estamos escrevendo. Se eu começar a falar muito agora, as pessoas vão ficar empolgadas demais. E aí fica todo um hype com o qual você tem que competir, e não é divertido”, afirmou.

Enquanto isso não acontece, relembre essa performance lindona que rolou em São Paulo, em 2011. Inesquecível.

0 comentários

Diga algo! Adoramos saber a sua opinião.

Pin It on Pinterest