Escolha uma Página

Agenda Asteroid | Karaokê Indie & Pop, tributo, festas e diversos shows autorais!

My Magical Glowing Lens, Bike e Nervosa são algumas das atrações de destaque no fim de semana.

Por Renan Pereyra

Começa mais uma semana com programação intensa e com atrações para todos os gostos no Asteroid! Do Karaokê Indie & Pop ao domingo autoral, com shows autorais de metal, passando pelo tributo ao Slipknot, Melhores & Piores, Rocknbeats e shows das bandas My Magical Glowing Lens e Bike. Confira nossa programação e compartilhe com os amigos e amigas!

—————————————————————————————————————————————-

Quarta-feira (8 de março), às 19h

Toda quarta-feira é dia do nosso tradicional Karaokê Indie & Pop, mas essa edição será especial Dia das Mulheres (só músicas com as poderosas vozes femininas). A noite conta com um clima especial, com mesinhas na pista, comes & bebes e combos e promoções exclusivas. A apresentação fica por conta de Leo Cardoso. A entrada é gratuita para todos que confirmarem presença aqui.

Asteroid Bar Sorocaba Karaoke

Quinta-feira (9 de março), às 22h

A banda sorocabana Nôva vem a caráter, com máscara e tudo mais, para um tributo ao Slipknot. A noite conta ainda com discotecagem do DJ residente Emerson Punk e promoção de double vodka. Venham que vai ser foda! Confirme presença.

Sexta-feira (10 de março), às 22h

Melhores & Piores: Especial Sandy & Junior. Sempre com a participação do público no palco, a festa conta com promoções VIP, concurso valendo catuaba, gummy vodka para os 100 primeiros, dark room e muitas outras atrações. A discotecagem fica por conta das DJs Jessica Giancotti e Luana Salum e do DJ Luitz Terra. Veja os detalhes aqui. Compre ingressos antecipadamente e confirme presença!

Asteroid Bar Sorocaba

Sábado (11 de março), às 20h

No sábado, mais cedo, acontece a festa alucinante do Lobotomia, com shows das bandas My Magical Glowing Lens e Bike. Criada em 2013, a MMGL é um projeto da cantora Gabriela Deptulski, que tocou, gravou e mixou seu trabalho de estreia, um EP homônimo. Dois anos depois, recrutou outros integrantes e começou a rodar pelo país fazendo shows com sua banda. Agora, o grupo trabalha em seu disco de estreia, intitulado Cosmos. O trabalho conta com influências de psicodelia, dream pop e lo-fi. Bike, por sua vez, pisará pela segunda vez no palco do Asteroid. A banda, que abusa da psicodelia e substâncias alucinógenas, despontou com o disco 1943, em 2015. O trabalho foi masterizado por Rob Grant que já trabalhou também com grandes nomes como Tame Impala e Melody’s Echo Chamber. Recentemente, a Bike lançou o single “A Montanha Sagrada”, prévia de um novo álbum que deve sair ainda neste ano. A entrada custa somente R$10. Confirme presença e veja os detalhes aqui.

Veja também:

Playlist da Bike para a nossa seção Discotecando, em 2016
My Magical Glowing Lens na seleção de bandas femininas que curtimos pra caralho

Sábado (11 de março), às 23h

Depois dos shows, a partir das 23h, teremos mais uma edição da Rocknbeats – Fantástica Fábrica de Chocolates Alcoólicos. Shots de Licor de Chocolate, Bong de Chocolate Alcoólico, Free Candies, Willy Wonka Selfie, Brigadeiros Alcoólicos, Golden Ticket e Gummy Vodka são alguns dos atrativos da noite! Veja os detalhes aqui. Compre ingressos antecipadamente e confirme presença!

Asteroid |Sorocaba Rocknbeats

Domingo (12 de março), às 17h30

Dia de metal! Depois da aclamada turnê europeia, a banda Nervosa volta para o Brasil e desembarca no Asteroid para um grande show ao lado das bandas Warshipper, Father Karras e Speed Metal Hell! A entrada custará R$25 (portaria).

Diga algo! Adoramos saber a sua opinião.

Pin It on Pinterest