Escolha uma Página

7 vozes femininas que vão ecoar no Lollapalooza 2017!

Confira palco e horário das apresentações.

Por Paulo Augusto e Renan Pereyra

O Lollapalooza Brasil 2017 retorna ao Autódromo de Interlagos nos dias 25 e 26 de março, prometendo muita diversão e boa música. Separamos abaixo 7 bandas com vocais femininos que tocam no evento. Confira também o palco e horário das apresentações!

Tegan and Sara

Faz 19 anos que as gêmeas canadenses Tegan Rain Quin e Sara Kiersten Quin estão em atividade com músicas que vão do folk ao pop, passando pelo rock e pop/punk. A representatividade das minas vai além dos palcos, formando uma contundente antítese à administração Trump por meio da Tegan and Sara Foundation. Lutam pela igualdade de gênero e pelo movimento LGBTQ. Tegan and Sara tocam no sábado (25), às 17h15, no Palco Axe.

The XX

Uma das atrações mais esperadas dessa edição do festival, o trio de indie pop britânico – formado por Romy Madley Croft, Oliver Sim e Jamie XX – retorna ao Brasil após 4 anos. Dessa vez a banda traz todas as nuances e contrastes do novíssimo disco I See You. The XX sobe ao palco Onix no sábado (25), às 17h40.

Tove Lo

Seguindo com o que há de melhor no pop alternativo, a cantora sueca conhecida pelos hits “Habits (Stay High)”, “Talking Body” e “Not On Drugs” é uma das artistas mais importantes da cena pop atual e um dos destaques da noite de sábado. Tove Lo tocará no palco Axe, às 20h15.

Céu

A dona da voz feminina que abre o segundo dia de festival é a maravilhosa Céu, cantora paulista que lançou recentemente Tropix (2016), álbum que ganhou quatro Prêmios Multishow, dois Grammys Latinos e o prêmio da APCA de Artista do Ano. Céu será, infelizmente, a única mina brasileira dessa edição do festival e tocará no palco Skol, às 13h15.

A dinamarquesa MØ vem se firmando como um dos principais nomes da música alternativa atual. Após ter alcançado visibilidade ao redor do mundo com o lançamento de No Mythologies To Follow, terá a missão de iniciar as apresentações do fim de tarde/começo de noite no segundo dia de festival. A cantora, que em maio de 2015 realizou um coeso e expressivo show no RJ, deve trazer hits como “Kamikaze”, “Lean on” e “Waste Of Time” ao palco do Lolla. MØ se apresenta às 17h30, no palco Axe.

Melanie Martinez

A cantora novaiorquina que chamou bastante atenção durante terceira temporada do reality musical norte-americano The Voice, em 2012, e vem formando uma sólida fanbase desde então, teve seu primeiro álbum de estúdio, Cry Baby, lançado em 2015 e será uma das novidades do Lollapalooza 2017. Melanie Martinez apresenta questionamentos e críticas sociais, além de um estilo bem peculiar. O show rola no palco Axe, às 19h.

Nervo

As irmãs gêmeas australianas Miriam Nervo e Olivia Nervo já não são novidade em terras tupiniquins, pois já se apresentaram em festivais como Tomorrowland e Daisy Carnival. As gurias vêm ganhando destaque na cena eletrônica com hits como “You’re Gonna Love Again”, “Hold On” e “Reason”. Nervo se apresentará no palco Perry’s, às 19h30.

*Matéria publicada também no blog Vozes Femininas

0 comentários

Diga algo! Adoramos saber a sua opinião.

Pin It on Pinterest