Escolha uma Página

Agenda Asteroid | Trapkaos, Revolução dos Bixos, Rocknbeats e shows autorais!

por | 20 abr 2017 | #AsteroidNews, Blog, Programação | 0 Comentários

Confira todos os detalhes da nossa programação!

Por Renan Pereyra

Procurando o que fazer nesse fim de semana emendado com feriado? Então saca só a nossa programação e escolha seu dia favorito!

————————————————————————————————-

Quinta-feira (20 de abril), às 22h

Dia de TRAPKAOS, nossa festa para quem é fã de Bass Music e cultura Hip-Hop. Em véspera de feriado, juntamos os parceiros de baile pra fazer um rolê especial e pesadão com os DJs Rafael Boka, Samuel Subcultura e Luana Salum. Saiba mais.

Asteroid bar Sorocaba Emerson Punk DJ

Sexta-feira (21 de abril), às 22h

Só não foi bixo quem não entrou na faculdade ainda! A festa Revolução dos Bixos vem pra lembrar que a vida universitária não é só pagar xerox e fugir de DP! Dá pra se divertir muito! Promoções e brincadeiras são as atrações de destaque do evento (clique aqui para ver os detalhes). Discotecagem especial com os DJs Luitz Terra e Luana Salum. Quem apresentar a carteirinha da facul paga só meia! Saiba mais.

Asteroid Bar Sorocaba Luitz Terra DJ

Luitz Terra é DJ residente do Asteroid Bar. Foto: Fabrício Vianna

Sábado (22 de abril), às 22h

Sucesso em mais de 80 cidades, a Rocknbeats volta com tudo, dessa vez com o tema Selvagem! A selva invadiu a pista e agora todo mundo vai liberar o Tarzan e a Jane lá do fundo da alma para sobreviver nesse safari cheio de danças do acasalamento e muita Catuaba! Confira todas as atrações aqui e compre ingressos antecipadamente.

Asteroid Bar Sorocaba Rocknbeats

Domingo (23 de abril), às 17h30

Dia de música autoral de qualidade, com quatro banda incríveis! Pela primeira vez no Asteroid, receberemos a aclamada E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante. A abertura fica por conta das bandas Circus Boy, Casa Vazia e Sad Fuzz!

Formado na capital paulista em 2013, o quarteto E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante vem se tornando um dos nomes mais relevantes na cena alternativa do país e um dos principais nome do rock instrumental no Brasil. Circus Boy é uma banda de stoner rock que está tocando por diversas cidades divulgando seu trabalho mais recente. O show dos caras é poderoso e merece respeito e atenção. Casa Vazia, por sua vez, é formada por ex-integrantes de bandas importantes da cena, fazem música pop, verdadeira e visceral. Flertam com o emo, noise e hardcore. Já a Sad Fuzz é um jovem duo que toca rock alternativo com influências de pós-punk, indie e shoegaze. A entrada custa apenas R$15 para quem confirmar presença aqui.

0 comentários

Diga algo! Adoramos saber a sua opinião.

Pin It on Pinterest