Escolha uma Página

Agenda Asteroid | Karaokê, Clássicos da MPB, 3 anos de Dirty, Festa Anos 2000 e shows autorais!

por | 3 maio 2017 | Blog, Programação | 0 Comentários

Veja todos os detalhes da nossa programação semanal!

Por Renan Pereyra

Nossa programação se inicia nessa quarta-feira (3) e se estende até domingo (7), com atrações diversas. Veja todos os detalhes na Agenda Asteroid!

———————————————————————————————————————————

Quarta-feira (3 de maio), às 19h

Como vocês já sabem, quarta-feira é dia de Karaokê Indie & Pop. A noite conta com um clima diferenciado, com mesinhas na pista, comes & bebes e combos e promoções exclusivas. A apresentação fica por conta de Leo Cardoso. Saiba mais.

Quinta-feira (4 de maio), às 22h

Dia de reviver os Clássicos da MPB com a banda Camargo Trio. Discotecagem especial do DJ Emerson Punk também mandando clássicos e modernidades do movimento. Além dessas atrações você pode saborear uma deliciosa caipirinha (ou Catuaba) em dobro das 23h até meia-noite. Confirmando presença aqui você paga menos (entrada até 23h30).

Sexta-feira (5 de maio), às 22h

Sexta voltamos com a Dirty para comemorar os nossos 3 anos de festa! E nessa noite não faltarão os tradicionais vale-drinks, máscaras de celebridades e o nosso famoso jellyshot! Discotecagem com Jessica Giancotti, Bruno Italo e Sttevam Muraro. Confirme presença aqui.

Asteroid Bar Sorocaba Celebrity Dirty Hip Pop

Sábado (6 de maio), às 22h

Vai rolar a Top 20(00) – Vol.2 – Festa Anos 2000. Dos mesmos criadores da Disk 90, chegou a vez de celebrarmos o novo milênio! Vai ter muito pop, rock, emo, indie, hip-hop, summer electrohits e tudo de bom e divertido dos anos 2000! Os ingressos estão à venda aqui. Confirme presença!

Domingo (7 de maio), às 17h30

Dia de música autoral com Vitor Brauer, Jonathan Tadeu e JJ The Wave, em mais uma edição da Lobotomia. Confirme presença aqui e veja os detalhes abaixo. A entrada custa R$10.

Jonathan Tadeu e Vitor Brauer (Lupe de Lupe) – Os dois mineiros da Geração Perdida nos mostraram que quem quer, faz acontecer. Com alguns posts de Facebook, um formulário do Google e várias conversas eles conseguiram armar uma turnê nacional com mais de 50 shows, em tudo quanto é lugar. Fechando o power trio Geração Perdida eles ainda chamaram o Fernando Motta. O show será uma mescla de músicas dos dois artistas.

JJ the WAVE – É o projeto folk punk do músico sorocabano João Maresia. Por um bom tempo ele foi um dos artistas mais ativos do cenário sorocabano e qualquer lugar que você colava era provável que rolasse um show dele. O show sempre foi bem cru, com voz, violão e uns versos que, mesmo sendo bem íntimos, conseguiram fazer muita gente se reconhecer e compartilhar dos sentimentos. JJ the Wave passou por hiato recente – e o retorno acontecerá nesse domingo especial.

0 comentários

Diga algo! Adoramos saber a sua opinião.

Pin It on Pinterest