Escolha uma Página

Vintage Cine Club promove exibição de filme ao ar livre em Sorocaba

Assistir um filme no domingo, acompanhado da brisa noturna e céu estrelado parece um sonho. Mas não é. Essa é a proposta do Vintage Cine Club, que estreia na Vila Jardini, em Sorocaba, no próximo dia 27/8.

 

A iniciativa é fruto de um sonho do WM Vintage Club, Complexo Mofo e Bend’Leve filmes. O filme escolhido para inaugurar a iniciativa é o sucesso de público e crítica, Little Miss Sunshine, que usa do humor para fazer uma crítica ao culto à beleza e aos estigmas de vencedores e perdedores.

 

 

É um filme com uma temática relevante, que critica o culto à beleza e a ideia de que a vida é concurso com vencedores e perdedores, e que atinge os públicos adulto, infantil e adolescente”, explica Márcio Bertasso, dono do Complexo Mofo.

A gente está muito animado com a possibilidade de poder tocar as pessoas para que elas percebam a importância de valorizar quem pensa diferente, enxergar melhor as pessoas que estão à sua volta”, completa Willy Morales, diretor artístico do WM Vintage Club.

Para Bruno Henrique, da produtora de filmes Bend’Leve, a cultura tem um papel importante na sociedade e precisa ser valorizada. “O contato com a arte, a vivência cultural tira as pessoas da correria do dia-a-dia, as coloca em contato com ideias com as quais elas não estão habituadas, é uma experiência que abre a mente das pessoas”, destaca. O novo portfólio da Bend’Leve será lançado no evento, antes da exibição do filme.

Filme, música e mais

Previsto para começar às 15h, o encontro não se restringe a cinema. Antes da exibição do filme, haverá a apresentação da banda Bênzie, formada por Victoria Conegero Grotti e Du Pessoa, que cantam em português e abusam da poesia. O encerramento fica por conta do classic rock e blues da banda Don Barzini.

Também haverá espaço kids, área gastronômica com opções desde porção de asinha de frango e lanches, até tapioca, venda de bebidas e expositores. A exibição do filme é gratuita, mas quem puder levar um quilo de alimento não perecível estará ajudando o Centro Cultural Quilombinho.

 

SERVIÇO

Vintage Cine Club
Dia 27/8, das 15h às 22hrs
WM Vintage Club ‐ Rua Visconde do Rio Branco, 189
Entrada franca ou 1 kg de alimento não perecível

0 comentários

Diga algo! Adoramos saber a sua opinião.

Pin It on Pinterest