Escolha uma Página

“Primeira Canção de Amor” é o novo single da Varal Estrela, de Itapeva-SP!

Banda estreou com a faixa “Maria” há alguns meses.

Por Renan Pereyra

Depois de nos presentear com seu bonito single de estreia, “Maria”, a banda itapevense Varal Estrela retorna com um novo trabalho. “Primeira Canção de Amor”, que tem tudo o que um bom hit pop exige, foi liberada recentemente nas redes e – assim como o single sucessor – tem rendido ótimos frutos ao grupo.

Na semana passada, a banda esteve em Sorocaba-SP para se apresentar no Programa Devaneio, da Rádio Fritura. Em breve, o grupo também deve retornar a cidade para um show especial. Fiquem de olho!

Sobre o novo trabalho, o destaque vai principalmente para a produção impecável, que dá um status bastante profissional à Varal Estrela. Thaís Rolim – vocalista que surpreende não só pela sua potente e bela voz, mas também pelas boas sacadas nas letras – é acompanhada por um time de peso que toca junto há mais de dez anos: Rodolfo Braga (guitarra), Lucas Silva (guitarra) e Thalles Macedo (baixo).

Como na faixa anterior, “Primeira Canção de Amor” parece ter sido pensada em cada detalhe. Os arranjos do pop se fundem com pitadas de rock alternativo, casando muito com a poesia, que descreve uma relação do ponto de vista da liberdade individual de cada de ser. “Esta música traz muito a forma com que eu passei a entender o amor, por experiência própria, como também por observar as pessoas ao meu redor. Hoje, pra mim, amor e liberdade são coisas que andam juntas”, conta Thaís.

Com influências que vão de Beatles a Mutantes, passando por O Terno, Criolo, Francisco El Hombre, Sinara, Selvagens à Procura de Lei, BaianaSystem e Supercombo, a Varal Estrela planeja seu futuro com cuidado para alçar voos ainda maiores. “A ideia por ora é trabalhar com singles até o fim do ano. Posteriormente reuniremos esses sigles todos em um disco que ainda contará com mais algumas faixas inéditas”, contam.

“Primeira Canção de Amor” veio acompanhada de um lyric produzido pela Simbiose Films. Você pode ouvir o single abaixo e também encontrar a banda nas principais plataformas de streaming. A música foi gravada no Gersom Studio e masterizada por João Antunes. Confira o trabalho abaixo!