Escolha uma Página

E a Terra Nunca Me Pareceu – Circus Boy – Casa Vazia – SadFuzz

domingo, 23 de abril de 2017, às 17:30

Temos o orgulho de trazer pra vocês pela primeira vez no Asteroid os ótimos e aclamados …e a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante. Vale muito a pena ver o show dessa galera. Além deles, vem pra fazer shows especialíssimos o Circus Boy, Casa Vazia e SadFuzz

★ …e a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante ★ Formado na capital paulista em 2013, o quarteto E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante vem se tornando um dos nomes mais relevantes na cena alternativa do país e um dos principais nome do rock instrumental no Brasil. Os dois primeiros EPs da banda – E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante (2013) e Vazio (2014) -surpreenderam a crítica especializada ao trazer uma sonoridade própria dento do gênero pós-rock. O quarteto fechou 2016 com indicação ao renomado prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), na categoria de “Artista Revelação”.

★ Circus Boy ★ Ótima banda de stoner rock que estão tocando peor diversas cidades divulgando o último trabalho. O show dos caras é poderoso e merece respeito e atenção.

★ Casa Vazia ★ Formada por ex-integrantes de bandas importantes da cena, fazem música pop, verdadeira e visceral. Flertam com o emo, com o noise e com o hardcore.

★ SadFuzz ★ Duo de Sorocaba formado por Purple Fuzz e Sad Eyes. Os sons é Rock Alternativo, é Pós-Punk, é Indie Rock é Shoegaze.

 

SERVIÇO:

• Horário: 17h30
• Preço: R$15 (com nome lista – basta confirmar presença nesse evento) | R$20,00 sem nome na lista
• Aceitamos: Visa / Mastercard / Diners / Amex / entre outros
• Com banheiro para cadeirante e amplo espaço externo
• Somente maiores de 16 anos. É obrigatório a apresentação de RG, ou documento Legal com foto, independente de cadastro ou maioridade.

Pin It on Pinterest